18 a 21 de maio de 2027 | Das 11h às 20h

Congresso de Gestão de Pessoas

O Congresso de Gestão de Pessoas em Saúde reúne lideranças para discutir os principais desafios da gestão de pessoas em um dos maiores e mais complexos ecossistemas profissionais do país. 

A programação aborda atração e retenção de talentos, liderança, cultura, desenvolvimento e novas relações de trabalho. Tecnologia, inteligência artificial, dados e transformação dos modelos de gestão também fazem parte da agenda. 

O congresso conecta estratégia de pessoas aos desafios de produtividade, sustentabilidade, experiência do colaborador e resultados das organizações de saúde. Cases, tendências e práticas aplicáveis aproximam executivos e especialistas de diferentes segmentos do ecossistema da saúde.

Público alvo

CHROs, vice-presidentes, diretores, superintendentes, heads e gerentes de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas. CEOs, diretores hospitalares e demais executivos envolvidos em estratégia, cultura, liderança e transformação organizacional. Lideranças de Talent Acquisition, Desenvolvimento Humano, Educação Corporativa, Cultura, Remuneração, Benefícios e People Analytics. Executivos de hospitais, operadoras de saúde, clínicas, laboratórios, indústria farmacêutica, dispositivos médicos, healthtechs, OSS e demais organizações do setor. Profissionais e empresas que desenvolvem soluções, tecnologias e serviços voltados à gestão de pessoas no ecossistema da saúde.

Cibele Sinico - EmpregaSaúde - Fundadora e Diretora Executiva
Curadora

Cibele Sinico

Fundadora e Diretora Executiva

EmpregaSaúde

.

Dúvidas e informações: 

Para atendimento ao congressista, compras em grupo e compras de órgãos públicos através de empenho:

congressos.hospitalar@informa.com

Para patrocinar o Congresso entre em contato com nosso time comercial.

Linha horizontal decorativa com gradiente verde.

FAQ | DÚVIDAS FREQUENTES

O Congresso de Gestão de Pessoas será realizado durante a Hospitalar 2027, dia 19 de maio. 

O CRH acontecerá no São Paulo Expo, localizado na cidade de São Paulo, Brasil. O São Paulo Expo é um dos maiores e mais modernos centros de convenções da América Latina, oferecendo uma infraestrutura completa para receber congressos e eventos de grande porte.

Day Pass: acesso a um único dia do Congresso.

Passaporte: acesso aos 4 dias de todos os Congressos da Hospitalar.

Para esclarecer dúvidas ou obter informações detalhadas sobre o Congresso de Gestão de Pessoas, entre em contato com nossa equipe de atendimento de congresso:

WhatsApp: (11) 99370-3334

E-mail: congressos.hospitalar@informa.com