O SETOR EM NOTÍCIAS - Notícias HOME 

14.09.2010
 
Paneria leva conceito de padaria para hospitais

A Divisão de Saúde da GRSA vem investindo forte em uma área que ainda não atingiu toda sua plenitude de aproveitamento dentro dos hospitais: o varejo de alimentação. A recém-criada marca Paneria é o mais recente exemplo disso. Trata-se de uma verdadeira padaria que serve a acompanhantes e pacientes opções como pães, lanches, bolos, e brownies, entre outros quitutes.

"São alimentos muito apreciados na nossa cultura. Além de práticos e rápidos, agradam em cheio ao paladar do brasileiro", revela Regina Belelli, Diretora da Divisão Saúde da GRSA. "A Paneria está dentro do conceito de proporcionar nesses locais uma referência próxima ao que as pessoas consomem no seu dia a dia", prossegue.

Entre as várias oportunidades que a GRSA pode oferecer aos hospitais estão outras marcas próprias, como Amigo, Club Croissant, e várias marcas em formato de franquia, como Casa do Pão de Queijo, Spoletto, Bob's, Vivenda do Camarão, Subway, entre outras.

O Incor e Beneficência Portuguesa, ambos na capital paulista, já contam com soluções diversificadas de varejo: Casa do Pão de Queijo, Amigo e Restaurante Comercial. "Ter marcas conhecidas nesses lugares significa levar mais conforto e praticidade principalmente aos acompanhantes, que podem encontrar seus pratos favoritos sem precisar sair do hospital, ou seja, mais praticidade, conveniência para todos", finaliza Regina.

 

envie este texto
para um amigo
versão para impressão