O SETOR EM NOTÍCIAS - Notícias HOME 
Arquivo

26.07.04
 

Samaritano inova e cria cartão fidelidade aos clientes

 

Com o objetivo de proporcionar serviços de qualidade e vantagens adicionais na hora de pagar por eles, o Hospital Samaritano, de São Paulo, lançou recentemente o seu cartão de relacionamento. O programa “Pra Você Samaritano” traz descontos especiais para os pacientes da instituição, além de oferecer uma rede credenciada com preços diferenciados.

“No segmento hospitalar, esta é uma nova proposta que facilita o acesso dos pacientes aos serviços de saúde, muitas vezes inviabilizados pelo fato de serem onerosos. Nossa idéia é disponibilizar os serviços de primeira linha que caracterizam o Samaritano, com descontos e serviços adicionais de uma rede credenciada”, resume Margarida Manfredini, assessora do Client Care e responsável pela implantação do programa. Segundo ela, a expectativa é de que o programa alcance 10 mil clientes no prazo de um ano.

Os descontos decorrentes da utilização de serviços do Hospital Samaritano serão concedidos de acordo com o tipo de intervenção realizada. Entre as empresas que aderiram ao programa do “Pra Você Samaritano” estão hotéis, SPAs, serviços de farmácia, remoção e fonoaudiologia e empresas de seguros, entre outros. O programa oferece também reduções de preço pré-determinadas que variam para cada empresa. Os descontos oferecidos vão de 5% a 58%. As empresas parceiras são: Pharmacia Dorgamerica, RBS Serviços em Fonoaudiologia, Bio Life Remoções, GPV Corretora De Seguros, GPV Corretora De Seguros, GPV Automoveis (Fiat), Suport Produtos Nutricionais, Americanas.com, Giuliana Flores, Editora Abril, SPA Sorocaba, SPA Slim Urbano, Atlantica Hotels

Como se cadastrar
Nessa fase de implantação do cartão de fidelidade “Pra Você Samaritano”, poderá se cadastrar toda pessoa que já tiver utilizado algum dos serviços do Samaritano em suas diversas áreas (internação, prontos-socorros, ambulatórios e exames diagnósticos, entre outros). Os interessados em fazer o pedido do cartão devem entrar em contato com a Central de Informações, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, pelo telefone 0800-8880900. Quem preferir pode fazê-lo pela Internet (www.samaritano.com.br/pravoce)

 
envie este texto
para um amigo
versão para impressão