A FEIRA HOSPITALAR HOME 
 TextosFotos para divulgação

Sala de Imprensa

04.06.09
 
InterSystems destaca solução TrakCare na Hospitalar 2009

A InterSystems, empresa que realiza projetos de tecnologia para a área de saúde, destaca a solução TrakCare na Hospitalar 2009. Sistema de informação de saúde centrado no paciente, o TrakCare foi construído com base em um Prontuário Médico Eletrônico, que fornece habilidades completas clínicas e administrativas baseadas na web.

O acesso web ao TrakCare permite que o prontuário único do paciente possa ser acessado pelos profissionais de saúde, no ponto de atendimento ao paciente, independentemente do local que ele tenha sido gerado, promovendo desta forma a atenção global a saúde do cidadão em todo território nacional.

Na Feira, a empresa demonstra os benefícios da solução, como melhoria na qualidade do atendimento e gerenciamento do paciente e a redução de custos com a racionalização e automatização de processos. Além disso, a adoção da Certificação Digital, tecnologia implementada em conjunto com a Certisign, elimina o uso de papel e retrabalho no Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP).

A InterSystems também apresenta na Hospitalar seu mais recente produto, o DeepSee, tecnologia de Business Intelligence que permite decisões mais rápidas e assertivas para os negócios. “TI faz bem a saúde. Acreditamos que a Hospitalar é um ótimo momento para passar a ideia das comunidades digitais e do nosso projeto de Saúde Conectada”, diz Fernando Vogt, diretor de negócios e saúde da InterSystems.
envie este texto
para um amigo
versão para impressão