
Para os 78 mil profissionais do setor de saúde que costumam visitar a Hospitalar todos os anos, a edição de 2009 se apresenta absolutamente imperdível! E para aqueles que ainda não tiveram oportunidade de conhecer, a hora é esta!
A 16ª edição da Hospitalar, que acontece nos dias 2 a 5 de junho próximo, em São Paulo, está repleta de novidades. Serão 1.200 expositores, de 30 países, apresentando novidades em produtos, equipamentos e serviços para todas as áreas da saúde, desde o hospital até o consultório. Trata-se de uma oportunidade única de conhecer o que existe de mais atual no setor e trocar informações com seus fabricantes e equipes técnicas.
O espaço da feira está ainda maior e muito mais confortável. Serão 82.000 m2 de área de exposição, nos pavilhões do Expo Center Norte, 20% mais do que na edição anterior. Tudo setorizado e sinalizado para que os visitantes possam encontrar os produtos e fornecedores de seu interesse.
Nunca antes a Hospitalar esteve tão grande e tão bonita! Com a conclusão das obras de expansão do centro de exposições, a feira terá novidades desde a chegada. Um novo Hall de Entrada, de design moderno, climatizado, com novo setor de credenciamento, guarda-volumes e serviços aguarda os visitantes.
Os participantes de congressos e eventos também vão gostar da nova Hospitalar. 21 novos e modernos auditórios no 1º e 2º andar do Hall de entrada serão acessados por escadas rolantes e elevadores.
HOSPITALAR 2009
2 a 5 de junho
12 às 21 horas
Expo Center Norte
São Paulo
|