A FEIRA HOSPITALAR HOME 
 TextosFotos para divulgação

Sala de Imprensa

15.10.08
 

HOSPITALAR estreita relacionamento
com Messe Düsseldorf e seus representantes


Stephen Küppers, Katherine Shibata e Paulo Bonvecchio, durante reunião na Alemanha


Em recente visita à Alemanha, a gerente de mercado externo da HOSPITALAR, Katherine Shibata, participou de encontros com representantes da Messe Düsseldorf, realizadora da feira MEDICA.

A Messe Düsseldorf está passando por um processo de reestruturação e, na ocasião da visita a Düsseldorf, a HOSPITALAR realizou encontro com Stephen Küppers, gerente de projeto responsável por todas as ações da MEDICA fora da Alemanha. Ele se mostrou um grande entusiasta dessa parceria com a feira brasileira. “A HOSPITALAR é uma feira de grande importância para o mercado daquele continente. A missão da MEDICA como sua parceira é de ampliar a promoção desse importante trabalho pelo resto do mundo”, declarou Küppers.

Katherine Shibata com representantes da Messe Düsseldorf na Itália

A HOSPITALAR mantém com a Messe Düsseldorf um acordo de cooperação, através do qual as duas promotoras trocam informações e experiências, visando oferecer sempre mais resultados aos seus expositores e visitantes. “Além disso, a Messe Düsseldorf representa a HOSPITALAR nos mais de 50 países onde mantém escritórios comerciais e faz divulgação da feira brasileira junto ao seu próprio material promocional. Nosso objetivo aqui é continuar essa intensa promoção, visando alcançar novos países”, destacou Katherine.

Na ocasião, Katherine também se encontrou com Isabella Taverna e Simona Cantoni, gerentes de exposições da Honneger Gaspare Srl, representante da Messe Düsseldorf na Itália, com objetivo de aumentar a participação na HOSPITALAR 2009, ampliando assim as oportunidades de negócios e trocas de experiências entre ambos os países.

 

envie este texto
para um amigo
versão para impressão