A FEIRA HOSPITALAR HOME 
 TextosFotos para divulgação

Sala de Imprensa

12.06.08
 

Centro Universitário São Camilo presta homenagem
aos profissionais da saúde


O jantar que a Hospitalar e suas entidades parceiras realizaram no último dia 11 de junho, em São Paulo, além de comemorar os 15 anos da feira Hospitalar, também foi momento de muitas homenagens e premiações.

O Centro Universitário São Camilo homenageou dois profissionais da saúde com o prêmio destaque nos setores de “Administração Hospitalar e Enfermagem”.

O Professor Doutor Christian de Paul de Barchifontaine, reitor do Centro Universitário São Camilo e presidente do ADH 2008, falou sobre a importância do prêmio que é uma homenagem que as entidades Camilianas prestam aos profissionais da saúde que se destacaram em suas áreas de atuação e sobre o ADH 2008. “Parabenizo Dra Waleska e Francisco Santos pelos 15 anos da Hospitalar e temos orgulho em fazer parte desta história e contribuir para o sucesso da feira. Este ano o tema do ADH “Sistemas de Saúde Publico e Privado: Sustentabilidade, Qualidade e Ética” é uma oportunidade para refletirmos sobre a saúde em nosso país”, destacou Barchifontaine.

O primeiro prêmio da noite foi o “Destaque em Administração Hospitalar” entregue para Valdesir Galvan. Ele é Administrador Hospitalar pela Faculdade São Camilo, Pós-Graduado em Finanças pela Fundação Escola Álvares Penteado, Diretor Geral dos Hospitais São Camilo de São Paulo – Hospital e Maternidade São Camilo – Unidades Pompéia, Santana e Ipiranga. Também é presidente do Conselho Nacional de Gestão em Saúde – Federação Brasileira de Administradores Hospitalares.

Tamara Iwanow Cianciarullo, que recebeu o prêmio categoria “Enfermagem”; e o Valdesir Galvan que recebu na categoria Administração Hospitalar, com o Professor Doutor Christian de Paul de Barchifontaine



Outro prêmio da noite foi na categoria “Enfermagem” onde a grande destacada foi Tamara Iwanow Cianciarullo. Enfermeira, Mestre, Doutora em Ciências Sociais, Professora e Diretora da Escola de Enfermagem da USP. Tamara presidiu atividades do Conselho Universitário da USP e foi professora da Universidade Federal de Santa Catarina, também coordenou programas com 17 Universidades e atua na área de Sociologia da Saúde.

 

envie este texto
para um amigo
versão para impressão