A FEIRA HOSPITALAR HOME 
 TextosFotos para divulgação

Sala de Imprensa

15.06.07
 

Representante da Pro Teste fala da importância de fórum


Dra. Maria Inês Dolci, coordenadora do Departamento de Relações Institucionais da Pro Teste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor, foi uma das participantes do Fórum “O Exercício da Medicina no Século XXI, que aconteceu na feira Hospitalar 2007.

Em entrevista ao hospitalar.com. Dra. Dolci falou da importância deste Fórum para aprimorar o debate entre os profissionais da saúde. “Achei uma dinâmica muito interessante. Os organizadores da feira Hospitalar reuniram importantes nomes do setor da saúde neste Fórum, que foi muito oportuno por tratar de temas da atualidade. Questões importantes foram abordadas: Como levar os avanços tecnológicos da medicina à população? Como fazer com que mais pessoas tenham acesso ao que há de melhor na medicina?
Também foi uma oportunidade para falarmos sobre a qualidade do que os alunos aprendem nas Faculdades de Medicina até o trabalho final que é o atendimento á população. Sem dúvida foi uma ótima experiência. A organização da feira está de parabéns por esta iniciativa”, disse Dra. Maria Inês Dolci.

 
envie este texto
para um amigo
versão para impressão