A FEIRA HOSPITALAR HOME 
 TextosFotos para divulgação

Sala de Imprensa

14.06.07
 

ADH´2007 reúne empresários e executivos na Hospitalar




O Centro Universitário São Camilo abriu oficialmente o ADH´2007 e reuniu na Hospitalar, empresários e executivos da área da saúde interessados no conjunto de congressos e jornadas realizados simultaneamente à feira.

Com o tema central “Saúde Brasileira – Um Compromisso de Todos para uma Gestão Transformadora e Ética”, o Adh´2007 – São Camilo – Hospitalar promove 18 eventos científicos até amanhã (dia 15), último dia da feira, sendo 11 congressos, três jornadas e quatro sessões pôsteres.

O reitor do Centro Universitário São Camilo e presidente do ADH´2007 - São Camilo – Hospitalar, Pro. Dr. Christian de Paul de Barchifontaine fez a abertura oficial do evento e lembrou que o tema central representa uma oportunidade ímpar para refletir os grandes problemas da saúde brasileira, além do comprometimento para com a sociedade em relação ao seu bem-estar integral.

“A contribuição da ciência e da tecnologia terá sentido no processo de superação das condições das desigualdades e exclusão social, se aliada ao objetivo maior de reconstrução da comunhão humana em todas as dimensões”, disse.

De acordo com o presidente do ADH´2007, o evento tem o intuito de reunir um grande número de profissionais, visando acesso às inovações técnicas e científicas, além de tendências e a dinamicidade dos setores, nacional e internacional.

“Estão abertos os trabalhos para que os profissionais conclamam a saúde para o desenvolvimento, por meio de debates e apresentações, soluções transformadoras à construção de um Brasil com saúde efetiva para toda a população”, ressaltou Prof. Dr. Christian de Paul de Barchifontaine.

 
envie este texto
para um amigo
versão para impressão