A FEIRA HOSPITALAR HOME 
 TextosFotos para divulgação

Sala de Imprensa

14.06.07
 

São Camilo destaca profissionais nas áreas de
Administração Hospitalar, Nutrição e Enfermagem


O jantar em comemoração à 14ª edição da Hospitalar foi marcado também pelas homenagens que o Centro Universitário São Camilo prestou a três profissionais destaques nas áreas de Administração Hospitalar, Nutrição e Enfermagem.

O Prof. Dr. Christian de Paul de Barchifontaine, reitor do Centro Universitário São Camilo e presidente do ADH 2007 São Camilo, anunciou os profissionais homenageados.

O administrador de Hospital, vice-presidente de Gestão Administrativa da Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar, membro da ABRAMGE e superintendente da Medical, José Cleber do Nascimento Costa, recebeu o Prêmio São Camilo – Destaque em Administração Hospitalar.

O Prêmio Destaque em Nutrição foi concedido a Ana Beatriz Vasconcelos, nutricionista especializada em Saúde Pública e coordenadora geral da política de alimentação e nutrição do Departamento de Atenção Básica da Secretaria de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde.

A homenagem e o Prêmio São Camilo – Destaque em Enfermagem foi entregue à Vitória Secaf, enfermeira especializada em Administração do Serviço de Enfermagem, doutora pela Escola de Enfermagem da USP e membro do Grupo de Pesquisa Histórica da Profissão de Enfermagem do CNPQ.

O reitor do Centro Universitário São Camilo, professor Christian de Paul Barchifontaine fez a entrega do prêmio destaque em Administração Hospitalar a José Cleber do Nascimento Costa .
Denise Squillaci, coordenadora adjunta do curso de Nutrição do Centro Universitário São Camilo fez a entrega do prêmio destaque em Nutrição à Ana Beatriz Vasconcelos..
A enfermeira Vitória Secaf recebeu o prêmio destaque em Enfermagem das mãos de Denise Lourencetti, coordenadora do curso de Enfermagem do Centro Universitário São Camilo .
 
envie este texto
para um amigo
versão para impressão