A FEIRA HOSPITALAR HOME 
 TextosFotos para divulgação

Sala de Imprensa

14.06.07
 

FENAESS reúne associados de 18 Estados
para debater problemas do setor


A Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (FENAESS) realizou ontem (13 junho), na feira Hospitalar 2007, reuniões para debater os principais problemas enfrentados pelo setor da saúde.

Associados de 18 Estados, além dos dirigentes do Comitê de Negociações com Operadoras de Planos de Saúde, participaram das reuniões que colocou em pauta problemas como: preços defasados para exames laboratoriais, dificuldades com planos de saúde e os preços defasados do SUS.

Dr. Sebastião Vieira, presidente da FENAESS, explica que as reuniões foram uma importante oportunidade para troca de informações e busca por melhores soluções para resolver as reivindicações dos profissionais. “Tivemos a oportunidade de escutar representantes de 18 Estados, cada um com seus principais problemas. Como o Sindicato dos Laboratórios de Minas Gerais, que falou dos baixos preços pagos pelos exames e do número de laboratórios que estão fechando nesta região. Agora, juntamente com o Comitê de Negociações com Operadoras de Planos de Saúde, vamos buscar alternativas para as dificuldades apontadas nas reuniões”.

 
envie este texto
para um amigo
versão para impressão