A FEIRA HOSPITALAR HOME 
 TextosFotos para divulgação

Sala de Imprensa

02.01.07
 

Hospitalar visita sede da Diagnósticos da América

 
Hilton Mello, Dr. Mauricio Viecili, Dr. Luiz Gastão Mange Rosenfeld, Marcelo Marques Moreira Filho (Diagnósticos da América), Dra. Waleska Santos (Hospitalar), Dr. Caio Auriemo (Diagnósticos da América), Dr. José Carlos Barbério (Sindhosp), Dr. Dante Montagnana (Sindhosp), Thomas Santos (Hospitalar), e Erich Brants (Diagnósticos da América)

Dando continuidade à série de visitas a grandes laboratórios do Brasil, a equipe da Hospitalar e Sindhosp (Sindicato dos Hospitais do Estado de São Paulo) esteve na sede da Diagnósticos da América (DASA), no mês de dezembro. Esta ação, que teve início em março de 2006, tem como objetivo ampliar relacionamento com o setor de diagnóstico, além de divulgar a feira e seus eventos simultâneos para um público altamente qualificado.

A equipe da Hospitalar/Sindhosp esteve representada pela Dra. Waleska Santos, presidente da Hospitalar; Thomas Santos, diretor de projetos da Hospitalar; Daniela Dálio, editora do portal Hospitalar.com; Dr. Dante Ancona Montagnana, presidente do Sindhosp; Dr. José Carlos Barbério, diretor do Sindhosp; e Ana Paula Barbulho, assessora de imprensa do Sindhosp. Da equipe da Diagnósticos da América estiveram presentes Dr. Caio Auriemo, presidente do Conselho de Administração; Marcelo Marques Moreira Filho, presidente; Dr. Luiz Gastão Rosenfeld, vice-presidente médico; Dr. Maurício Viecili, diretor de produção; Erich Brants; e Hilton Mello, do marketing.

Maior feira de saúde da América Latina, a Hospitalar dedica uma ampla área de feira às empresas do setor de diagnóstico. Devido à importância e ao crescimento do setor, foi criado inclusive um espaço específico dentro da Hospitalar, denominado “Diagnóstica - Feira Internacional de Produtos, Equipamentos e Serviços para Análises Clínicas e Patologia”. A Diagnóstica chega em 2007 à sua 9ª edição e reúne mais de 80 expositores com produtos voltados para os profissionais da área de diagnóstico.

A Hospitalar também apresenta o Laboratório Contemporâneo, um espaço onde os visitantes da feira podem encontrar equipamentos, novas tecnologias, conceitos e soluções completas para a área de análises clínicas. E reforçando a importância deste segmento, ocorre junto à Hospitalar o Congresso de Gestão em Laboratórios Clínicos, promovido pela Federação Nacional de Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Fenaess), Sindhosp e Hospitalar.

“A área de diagnóstico é uma das que mais cresce dentro do universo da saúde. Integrada à esta tendência, a Hospitalar quer oferecer uma visibilidade ainda maior a este setor, que já está muito bem representado na feira com grandes empresas expondo seus produtos, tecnologias e serviços”, afirmou Thomas Santos, diretor de projetos da Hospitalar.


Conheça a Diagnósticos da América
Maior prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, a Diagnósticos da América (DASA) oferece mais de 3.000 tipos de exames de análises clínicas e de imagem, através de marcas líderes em seus segmentos de atuação: Delboni Auriemo, em São Paulo e Curitiba; Lâmina, no Rio de Janeiro; Frischmann Aisengart, em Curitiba; Image Memorial, em Salvador; e LabPasteur, em Fortaleza.

A DASA possui 240 unidades de atendimento, atende 25.000 pacientes por dia e realiza 80.000 exames/dia. Conta com 6.000 colaboradores. Foi a primeira empresa do setor de saúde a abrir capital na Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) e possui os certificados ISO 14.001 e ISO 18.0001.

 

envie este texto
para um amigo
versão para impressão