A Universidade Gama Filho, em parceria com a Clínica Bellissima, abre inscrições para o curso de Pós-Graduação em Medicina e Cirurgia Estética, que acontece no Rio de Janeiro.
“O objetivo desse curso é capacitar o aluno para sua inserção no campo da Medicina e Cirurgia Estética, através do aprofundamento teórico-prático, com ênfase na pesquisa científica”, diz a médica Anna Verônica Ziccarelli, especialista em Medicina Estética e uma das coordenadoras do curso de pós-graduação.
O curso de pós-graduação em Medicina Estética é coordenado pelas médicas Anna Verônica Ziccarelli, Alessandra Cavalcante de Carvalho – especialistas em Medicina e Cirurgia Estética – e Ana Beatriz Busch – mestre em Saúde da Mulher e da Criança.
As inscrições para o curso já estão abertas. O público-alvo são médicos e a pós-graduação terá início no dia 15 de março. As aulas serão ministradas nos fins de semana, das 8h às 18h, e terão carga horária de 420 horas.
Dentre as disciplinas incluídas estão: Biossegurança, Ética Médica, Vigilância Sanitária da Prática Ética, Procedimentos ambulatoriais e invasivos em Medicina e Cirurgia Estética, Cirurgias Estéticas, Obesidade, Estrias, Celulites, entre outras. As aulas prática serão feitas no centro cirúrgico dentro da Clínica Bellíssima.
As inscrições já estão abertas. As informações podem ser obtidas através do site www.ugf.br ou pelo e-mail pos@ugf.br.
|